Moda: Strappy Bra


Olá Glamourosas!

O Strappy Bra  invadiu o closet das celebridades, essa nova tendência está fazendo sucesso, por ser uma peça versátil que combinas com vários looks sem deixar vulgar.


O Strappy bra nada mais é que  um top ou sutiãs com tiras finas e grossas que forma um desenho geométrico na pele que foram feitas para aparecer. 


Não só em lingeries, agora a tendência chegou com bodys e cropeds.

Essa peça pode ser composta por saia, short, calça flare e usadas tanto pro dia quanto pra noite.

Dependendo da composição  o look fica super incrível.

Uma das vantagens que as mulheres mais gostam no Strappy Bra, é poder usar decotes e transparências com o sutiã aparecendo sem se preocupar com ganhar um ar de vulgaridade, ou com qual seria o melhor modelo de sutiã para estas composições. O Strappy Bra chegou para fazer exatamente isso: Aparecer!
É uma peça que, por si só, torna o look irreverente e ousando. Sendo assim, faça escolhas adequadas para combinar suas peças:
1. Nada de exagerar com um blusa muito chamativa ou uma calça estampada que chama toda a atenção do look para ela: O Strappy Bra é a estrela da sua composição. Dê a ele espaço e escolha peças mais básicas para compor o restante do look.
2. Aposte no contraste de cores. Sutiãs pretos pedem blusas ou regatas em cores mais básicas: O branco e a mescla, por exemplo, contrastam muito bem nessa situação. Mas se você deseja um visual mais elegante e sério, não abra mão do preto (afinal, ele sempre tem o seu lugar)
3. Decotes, decotes e decotes. Além deles, as transparências dão efeito delicado e sensual quando combinadas com este tipo de sutiã.
A Specialità tem uma seleção especial de Strappy Bras. Conheça todas nossos modelos clicando aqui
Inspire-se com alguns looks:
- See more at: http://blog.specialitalingerie.com.br/strappy-bra-dicas-de-looks-e-como-usar/#sthash.JSOYcDad.dpu

You May Also Like

0 comentários